- UID
- 546119
- 主题
- 7
- 阅读权限
- 30
- 帖子
- 576
- 精华
- 0
- 积分
- 288
- 金钱
- 1714
- 荣誉
- 0
- 人气
- 0
- 在线时间
- 481 小时
- 评议
- 0
- 帖子
- 576
- 精华
- 0
- 积分
- 288
- 金钱
- 1714
- 荣誉
- 0
- 人气
- 0
- 评议
- 0
|
买的美版CDK被退回了。请教经验啊
发了个这个邮件
English speaking customers: Please refer to the start of this mail
Para español: Por favor vea la segunda parte de este email.
Clientes que falem português: por favor, leiam a terceira parte deste mail.
Greetings,
This notice is being sent to inform you that we were unable to successfully complete your recent purchase on the Blizzard Store. The charge for that item on your order was not finalized.
Since we could not fully authorize this item’s purchase, it has now been deactivated. If it was applied to a play account, it will no longer appear, and the account will be left in the state it was in previously.
For any questions about Blizzard orders or your Blizzard Account, please find the contact information for our Blizzard Billing and Account Services department at http://su.battle.net/support/en/article/contact
We thank you for your patronage and your patience in this matter.
Regards,
Customer Service
Blizzard Entertainment
http://us.battle.net/en/
-------------------------------------------------------
Saludos,
Le estamos enviando esta notificación para informarle que no pudimos completar su compra reciente en la Tienda de Blizzard. No se finalizó el cargo para ese objeto.
Como no pudimos completamente autorizar la compra de este objeto, el objeto ha sido deshabilitado. Si se había aplicado a una cuenta, ya no aparecerá, y la cuenta permanecerá en el estado en que estaba previamente.
Para más preguntas sobre pedidos que ha realizado, o sobre su cuenta con Blizzard, por favor vea la información de contacto de nuestro Departamento de Cuentas y Facturación en: http://us.battle.net/support/es/article/200502
Le agradecemos por su patrocinio y su paciencia con este asunto.
Cordialmente,
Servicio al Cliente
Blizzard Entertainment
http://us.battle.net/es/
-------------------------------------------------------
Saudações,
Esta mensagem está sendo enviada para informar você que fomos incapazes de completar com sucesso a sua recente compra na Blizzard Store. O débito para esse item em sua compra na Blizzard Store não finalizou.
Como não fomos capazes de autorizar plenamente a compra deste item, o item foi desabilitado. Se já tinha sido ativado num personagem ou conta para jogar, o item já não aparecerá, e essa conta permanecerá no estado anterior à compra.
Para quaisquer questões sobre compras na Blizzard ou sua conta Blizzard, por favor, verifique a informação de contato do Departamento de Cobrança e Serviços Técnicos aqui: http://us.battle.net/support/pt/article/contact
Agradecemos seu apoio e cooperação neste assunto.
Cumprimentos,
Suporte ao Cliente
Blizzard Entertainment
http://us.battle.net/pt/
|
|